Pular para o conteúdo principal

Belo Desastre, Jamie McGuire


E o final do ano vai chegando e a faxina começa. Na arrumação dos meus livros, reencontrei "Belo desastre" e bateu aquela saudade do meu lindo, amado, gostoso e mega possessivo Travis “Cachorro Louco” Maddox! E por mais que eu tenha milhões de livros para serem lidos, esqueci todos e reli essa preciosidade com a mera desculpa de resenha-lo. Ai eu me pergunto: quem não gostaria de ter esse lindo "príncipe encantado as avessa"? Por que quem o conhece sabe muito bem que de encantado, só o charme.


Título | Belo Desastre - Livro 1
Autor | Jamie Mcguire
Editora | Verus
Páginas | 414
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e  tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby  acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se  muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Aqui, Jamie nos apresenta Abby Abernathy é a típica menina certinha, que toda mãe adoraria ter: não bebe, não fuma, não fala palavras não aceitas pela sociedade. Mas, isso tudo por que ela quer se distanciar o máximo possível de seu passado sombrio, por que, todo mundo sabe que todo mundo tem algo a esconder. Então, ela e a sua melhor amiga, América, se mudam para uma nova cidade em busca de um novo começo: novos ares, novas amizades, nova vida. Porém, ela conhece Travis Maddox, e tudo o que ela esperava deixar para trás, caí certeiro no meio da cabeça.

O cachorro louco, como é conhecido nos ringues de luta dos boeiros da universidade, é o oposto ao novo começo que Abby procura. Ele, na verdade, é a própria confusão em pessoa. Descompensado, pegador, possessivo, charmoso, gostoso, inteligente [...] consegue tudo e todas que quiser e não tem a menor pretensão de se ligar a ninguém, até que conhece a sua beija flor.
Um pesado par de botas pretas parou diante de mim, desviando minha atenção para o chão. Meus olhos foram se voltando para cima: jeans manchado de sangue, músculos abdominais bem definidos, um peito tatuado ensopado de suor e, finalmente, um par de cálidos olhos castanhos.
Entretanto, Abby não está nada disposta a se entregar ao cachorro louco, fazendo com que Travis faça as mais engraçadas e embaraçosas situações para convence-la de que ele pode e vai fazê-la feliz. Mas, uma dívida não paga, um incêndio, uma suposta prisão, acaba por dificultar ainda mais a vida de Travis.

— Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.
Aquele clichê americano que amamos e que será bem difícil de acontecer conosco se desenvolve. Mas, apesar disso, o desenrolar da trama me deixou grudada no livro, mesmo agora, a segunda vez que lei, me deixando maravilhada com o final inesperado que não acabado no ponto final.

Uma ótima leitura para qualquer momento. Recomendadíssimo.

Boa leitura!

Comentários

  1. Amei o seu blog..
    Estou seguindo, gostaria que você visitasse o meu

    http://diariodeumacacheada2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Nas minha andanças pela livraria Saraiva aqui da minha cidade, me deparei com esse livro lindo. E para não perder esse costume feio, me interessei, primeiramente, pela capa do que pelo conteúdo. Não conhecia a Carina Rissi e nem sabia que era uma escritora brasileira de sucesso. Em que mundo eu estava? Provavelmente do livro em que estava lendo. Mas, como o preço estava em conta, no site da loja, é claro, comprei-o. E não me arrependi. Sorrir muito com esse livro, e me emocionei também. Não esta na lista dos melhores do ano, mas com certeza, está na de melhores livros para se passar o tempo. Leitura rápida e muito boa. Confere a resenha completa e se delicia nesse romance brasileiríssimo. Está mais do que na hora de darmos valor a nossa literatura. ● Procura-se Um Marido ● Carina Rissi ● Verus ● 2012 ● 472 páginas ✿✿✿  BOM -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alicia sabe curtir ...

Fiquei com o Seu Número - Sophie Kinsella

Comecei a ler “Fiquei com seu número” para sair da fossa que é a ‘ Ressaca Literária ’. Depois de inúmeras pesquisas para saber como sair dessa fase negra do universo literário, encontrei esse livro de nome curioso e de capa legal. Numa livraria, ou em um site de livros, eu passaria batido por ele , confesso. Entretanto, lendo-o como uma indicação é diferente. Na verdade, é o primeiro livro que leio que não foi indicado por meus amigos próximos. E não estou tão arrependida assim. Na verdade, nada arrependida . O ritmo dele é acelerado. Poppy, a protagonista, pensa muitas coisas ao mesmo tempo. Divaga demais. É doida demais. É boba! Mas, um amor. Morro de rir com as divagações dela. Confere a resenha completa. ● Fiquei com o Seu Número ● Sophie Kinsella ● Record ● 2012 ● 464 páginas -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito ...

Dominic - L. A. Casey [Slater Brothers #1]

Ah, Dominic! O pequeno Dominic! No primeiro livro da série "Slater Brothers" conhecemos Dominic Slater, o irmão mais novo - junto com Damien, seu gemio idêntico - da família mais quente do universo literário,  na minha opinião . Um adolescente encrenqueiro, que chega em Dublin já arrebatando as meninas do colégio. Mas, ele quer somente uma, só que ELA não o quer. E como todos os machos alfa, ele não consegue entender um "não" e vai atrás para infernizar a vida de Bronagh. O que nos dá um livro engraçado, envolvente e cheio de tramoias e bullying. Mas, não se engane, ele não é um príncipe. É o lobo mau. ● Dominic ● Série | Slater Brothers #1 ● L. A. Casey ● 337 páginas ● Compre -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger d...