Pular para o conteúdo principal

Pra onde vai o amor?


Sentado num banco qualquer, em nenhum lugar específico, estava um homem que olhava um grafite na parede. Ele estava pensando no que tinha se tornado até aquele momento. Via pessoas passarem por ele, algumas sorriam, outras conversavam, umas pareciam tão concentradas no que quer que seja e outras, assim como ele, vestiam a mascara da indiferença. Passará por tantas coisas, em tantos lugares, porém não viveu nenhuma em nenhum lugar. Eram tantas lembranças que passaram por seus olhos, flaches de uma vida que teve tudo para ser intensa, mas muito pouco aproveitada. Parece que é somente nas horas difíceis que se para para refletir tudo que aconteceu. Os olhos iam de um lado para o outro a procura de alguma coisa, respostas talvez, ou uma salvação?

Ele sabia o que fazer, mas não era o que estava prestes a fazer. A facilidade da resolução dos problemas é tão reconfortante que não se deixa espaço para uma certa e necessária reflexão. Mas, diferente do que a frase naquela parede dizia, sempre haverá amor àqueles que precisam, por que o amor não foi a nenhum lugar longe, ele estava ao lado, o tempo todo. E em um time perfeito, o amor chegou até ele, abraçou-o, aconchegando não só o corpo exalto, mas o coração e a mente em burburinhos. E assim, mais um corpo foi resgatado das águas do rio translúcido antes de cair nele.

Esse texto faz parte do projeto Mais Que Palavras
Leia também |
Gabrielle Roveda | Ana Gabriela

Comentários

  1. "Sempre haverá amor àqueles que precisam"

    Lendo os textos dessa blogagem coletiva, venho vendo a diferença de opinião entre os autores. Gente que diz que o amor não volta, que foi pra longe. Gostei do seu, da certeza, mais que esperança, de que o amor nunca vai faltar.

    ResponderExcluir
  2. Awn! Sempre, sempre haverá amor! Independentemente de de onde ele vem, sempre haverá! Seu texto ficou um amor! Singelo, mas muito verdadeiro, adorei!

    Um beijo,
    Vi. <3

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado. Tenho um receio danado de postar meus pensamentos kkkk

      Excluir
  3. Gostei MUITO! Abordagem diferente de todos os outros e muito sensível =)
    Vou indicar no meu!

    Bjss =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorria! é só um mal dia, não uma vida má

Talvez esse seja o grande erro que cometemos: nos desesperamos com coisas pequenas. É sabido que qualquer coisa - por mais simples que seja - que aconteça sem que estejamos preparados, e que seja mau, nos desestabiliza. Mas, não podemos deixar que isso interfira diretamente na nossa vida. Ficar tristes por muito tempo por causa de um problema não é bom, nem para você e nem quem está a sua volta. Sempre acaba respingando e descontando em quem não tem nada com isso. Hoje foi um dia ruim? Respira, respira fundo, amanhã é outro dia e as coisas podem e vão ser diferentes, basta VOCÊ ser diferente.

Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Nas minha andanças pela livraria Saraiva aqui da minha cidade, me deparei com esse livro lindo. E para não perder esse costume feio, me interessei, primeiramente, pela capa do que pelo conteúdo. Não conhecia a Carina Rissi e nem sabia que era uma escritora brasileira de sucesso. Em que mundo eu estava? Provavelmente do livro em que estava lendo. Mas, como o preço estava em conta, no site da loja, é claro, comprei-o. E não me arrependi. Sorrir muito com esse livro, e me emocionei também. Não esta na lista dos melhores do ano, mas com certeza, está na de melhores livros para se passar o tempo. Leitura rápida e muito boa. Confere a resenha completa e se delicia nesse romance brasileiríssimo. Está mais do que na hora de darmos valor a nossa literatura. ● Procura-se Um Marido ● Carina Rissi ● Verus ● 2012 ● 472 páginas ✿✿✿  BOM -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alicia sabe curtir a vi

Vizinho Infernal 1 - Jogando para ganhar, R. L. Mathewson

Um dos livros que eu mais me diverti lendo. Na verdade, toda a série "Vizinho infernal" é maravilhosamente engraçada. R. L. Mathewson criou não só o crush mais desejado de todas as leitoras apaixonadas, mas uma família inteira: os Bradford. Por que tudo que é bom pode sim ser em dobro, ou em quíntuplo, já que são, até agora, cinco livros lançados. Em "Jogando para ganhar", Jason, o vizinho que todo mundo detestaria ter, ou não , vai enlouquecer Haley até o ponto dela se apaixonar perdidamente por ele. Uma covarde e um esfomeado - um deles, na verdade. Uma pequena grafanhoto. Título | Jogando para ganhar Autor | R.L. Mathewson Série | Um Vizinho Infernal Páginas | 220 Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado