Pular para o conteúdo principal

5 personagens de séries que me representam


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, além de dormir, comer e ler é assistir filmes, séries e, até mesmo, novelas (este último nem tanto, ultimamente). Com isso, é inegável que nos afeiçoemos a determinados personagens - seja por sua personalidade marcante, suas frases de efeito, seu jeito de falar e/ou olhar às coisas −, fazendo com que a perspectiva da vida naquele universo seja mais real, já que conseguimos ver-nos lá pelos olhos do personagem. Tem também aqueles que sonhamos em ser, viver, pensar e fazer como ela/ele, nosso alterego. E pensando nisso, mostro aqui alguns dos meus personagens mais adorados e os que admiro: meus heróis.


1. Phoebe Buffay (Friends)

Phoebe é aquele tipo de pessoa que ninguém consegue "não gostar", pois mesmo triste não se deixa desanimar, ela não se deixa abater. Além disso, ela é esquisitamente parecida comigo: desligada, alguns vezes, fala coisas que deixam os amigos constrangidos, divertida em um nível bizarro e que faz tudo pelos seus companheiros.


2. Sam Winchester (Supernatural)

O que falar do Sammy? Um dos meus personagens preferidos de todo o mundo. Forte e fraco ao mesmo tempo. Sensível e companheiro. Faz besteiras e não tem medo nem receios de reconhecer que errou e se desculpar. Leal até o último momento. Sem dúvidas, se eu pudesse escolher um lugar para chamar de meu seria ao lado dele.



3. Jessica Day - Jess (New Girl)

Jess é a típica menina desastrada, maluca, que tem uma vida amorosa trágica, fala o que não deve na hora errada, paga mico, tem mania de ficar cantando e dançando loucamente... A vida Loca! Mas, que se diverte e sempre reverte a tristeza em animação.




4. Felicity Smoak (Arrow)

A verdadeira louca. Fala sempre o que não deve, se atrapalha quando fala e tem a maior mente poluída de todo o universo de séries. Exagero tremendo. Mas, não tem como não rir quando ela "se corrige" e acaba se atrabalhando ainda mais. Faço muito isso, mas com o tempo e a idade acabei deixando pra lá. Falei, falei, se for me retratar vai ficar pior. É noix, Felicity o/.



5. Cisco Ramon (Flash)

"Ciscou" meu mais novo queridinho. Inteligente, mas não arrogante. Um menino amável que transborda fofura. Confia e se entrega a pessoa, mesmo que ela já tenha aprontado antes. Ele consegue ver a melhoria. Um garoto de segundas chances. Isso é admirável, pois é muito difícil deixar-nos confiar e nos aproximar daquele que nos machucou antes.



Diante disso, deu pra perceber que eu gosto um pouco dos loucos, não é mesmo? Mas, aquele louco divertido, que você quer como amigo para o resto da vida. Aqueles que sempre revertem tristeza em alegria. Isso talvez por que eu simplesmente não consigo fazer isso e sinto muita inveja de quem consegue haha e os quero junto de mim.
Tema da blogagem coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras.

Comentários

  1. Nilzete ultimamente não estou assisto quase nada na televisão, o tempo não deixa, gostei muito dos personagens o único que conheço é o Sam Winchester da série Supernatural, Nilzete seguindo seu blog,bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura suas representações, tentei te desenha como pessoa enquanto as lia, ja que geralmente gostamos do que nos identificamos um pouco, e saiu um desenho legal de você. Muito boma Nilzete rsrsrs.

    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Fanpage SSCblogueiro✡✡

    ResponderExcluir
  3. ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    Que fofura suas representações, tentei te desenha como pessoa enquanto as lia, ja que geralmente gostamos do que nos identificamos um pouco, e saiu um desenho legal de você. Muito bom Nilzete rsrsrs.
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Fanpage SSCblogueiro✡✡

    ResponderExcluir
  4. Nil! Adorei teus personagens, gosto muito deles tb! A alegria contagiante da Phoebe não tem pra ninguém e o Sam tb! Adoro a Jess, ela é demais e muito parecida comigo! Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei os personagens que citou , eu mal assisto tv então mal conheço alguns.. porem gostei muito da sua postagem

    ResponderExcluir
  6. adorei sua resenha foi show.. vc deve ser uma pessoa maravilhosa e muito engraçada, só vi qualidades em vc Nizete.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal querida! Adorei este estilo de se auto definir rss! Alèm de engraço muito inteligente! Também sou da turma! Ame os loucos e seja louco com eles! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorria! é só um mal dia, não uma vida má

Talvez esse seja o grande erro que cometemos: nos desesperamos com coisas pequenas. É sabido que qualquer coisa - por mais simples que seja - que aconteça sem que estejamos preparados, e que seja mau, nos desestabiliza. Mas, não podemos deixar que isso interfira diretamente na nossa vida. Ficar tristes por muito tempo por causa de um problema não é bom, nem para você e nem quem está a sua volta. Sempre acaba respingando e descontando em quem não tem nada com isso. Hoje foi um dia ruim? Respira, respira fundo, amanhã é outro dia e as coisas podem e vão ser diferentes, basta VOCÊ ser diferente.

Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Nas minha andanças pela livraria Saraiva aqui da minha cidade, me deparei com esse livro lindo. E para não perder esse costume feio, me interessei, primeiramente, pela capa do que pelo conteúdo. Não conhecia a Carina Rissi e nem sabia que era uma escritora brasileira de sucesso. Em que mundo eu estava? Provavelmente do livro em que estava lendo. Mas, como o preço estava em conta, no site da loja, é claro, comprei-o. E não me arrependi. Sorrir muito com esse livro, e me emocionei também. Não esta na lista dos melhores do ano, mas com certeza, está na de melhores livros para se passar o tempo. Leitura rápida e muito boa. Confere a resenha completa e se delicia nesse romance brasileiríssimo. Está mais do que na hora de darmos valor a nossa literatura. ● Procura-se Um Marido ● Carina Rissi ● Verus ● 2012 ● 472 páginas ✿✿✿  BOM -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alicia sabe curtir a vi

Pipoca, refri e chocolate. Bora assistir filmes?

Sexta-feira a noite e você não vai sair hoje? Não tem problema, você não vai ficar só. Vai lá colocar a pipoca na panela, pega o refri na geladeira e dá play no filme e fica coladinha com aquele galã ou aquela mocinha charmosa. É só escolher com qual vai começar. A noite é uma criança, meu bem. Na seleção abaixo você vai chorar, rir, gargalhar, ter raiva, alegria, tudo ao mesmo tempo. Aproveitem! Se já assistiu, assiste outra vez! Simplesmente acontece (2015) Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outr