5 personagens de séries que me representam


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, além de dormir, comer e ler é assistir filmes, séries e, até mesmo, novelas (este último nem tanto, ultimamente). Com isso, é inegável que nos afeiçoemos a determinados personagens - seja por sua personalidade marcante, suas frases de efeito, seu jeito de falar e/ou olhar às coisas −, fazendo com que a perspectiva da vida naquele universo seja mais real, já que conseguimos ver-nos lá pelos olhos do personagem. Tem também aqueles que sonhamos em ser, viver, pensar e fazer como ela/ele, nosso alterego. E pensando nisso, mostro aqui alguns dos meus personagens mais adorados e os que admiro: meus heróis.


1. Phoebe Buffay (Friends)

Phoebe é aquele tipo de pessoa que ninguém consegue "não gostar", pois mesmo triste não se deixa desanimar, ela não se deixa abater. Além disso, ela é esquisitamente parecida comigo: desligada, alguns vezes, fala coisas que deixam os amigos constrangidos, divertida em um nível bizarro e que faz tudo pelos seus companheiros.


2. Sam Winchester (Supernatural)

O que falar do Sammy? Um dos meus personagens preferidos de todo o mundo. Forte e fraco ao mesmo tempo. Sensível e companheiro. Faz besteiras e não tem medo nem receios de reconhecer que errou e se desculpar. Leal até o último momento. Sem dúvidas, se eu pudesse escolher um lugar para chamar de meu seria ao lado dele.



3. Jessica Day - Jess (New Girl)

Jess é a típica menina desastrada, maluca, que tem uma vida amorosa trágica, fala o que não deve na hora errada, paga mico, tem mania de ficar cantando e dançando loucamente... A vida Loca! Mas, que se diverte e sempre reverte a tristeza em animação.




4. Felicity Smoak (Arrow)

A verdadeira louca. Fala sempre o que não deve, se atrapalha quando fala e tem a maior mente poluída de todo o universo de séries. Exagero tremendo. Mas, não tem como não rir quando ela "se corrige" e acaba se atrabalhando ainda mais. Faço muito isso, mas com o tempo e a idade acabei deixando pra lá. Falei, falei, se for me retratar vai ficar pior. É noix, Felicity o/.



5. Cisco Ramon (Flash)

"Ciscou" meu mais novo queridinho. Inteligente, mas não arrogante. Um menino amável que transborda fofura. Confia e se entrega a pessoa, mesmo que ela já tenha aprontado antes. Ele consegue ver a melhoria. Um garoto de segundas chances. Isso é admirável, pois é muito difícil deixar-nos confiar e nos aproximar daquele que nos machucou antes.



Diante disso, deu pra perceber que eu gosto um pouco dos loucos, não é mesmo? Mas, aquele louco divertido, que você quer como amigo para o resto da vida. Aqueles que sempre revertem tristeza em alegria. Isso talvez por que eu simplesmente não consigo fazer isso e sinto muita inveja de quem consegue haha e os quero junto de mim.
Tema da blogagem coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras.

Comentários

  1. Nilzete ultimamente não estou assisto quase nada na televisão, o tempo não deixa, gostei muito dos personagens o único que conheço é o Sam Winchester da série Supernatural, Nilzete seguindo seu blog,bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura suas representações, tentei te desenha como pessoa enquanto as lia, ja que geralmente gostamos do que nos identificamos um pouco, e saiu um desenho legal de você. Muito boma Nilzete rsrsrs.

    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Fanpage SSCblogueiro✡✡

    ResponderExcluir
  3. ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    Que fofura suas representações, tentei te desenha como pessoa enquanto as lia, ja que geralmente gostamos do que nos identificamos um pouco, e saiu um desenho legal de você. Muito bom Nilzete rsrsrs.
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Fanpage SSCblogueiro✡✡

    ResponderExcluir
  4. Nil! Adorei teus personagens, gosto muito deles tb! A alegria contagiante da Phoebe não tem pra ninguém e o Sam tb! Adoro a Jess, ela é demais e muito parecida comigo! Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei os personagens que citou , eu mal assisto tv então mal conheço alguns.. porem gostei muito da sua postagem

    ResponderExcluir
  6. adorei sua resenha foi show.. vc deve ser uma pessoa maravilhosa e muito engraçada, só vi qualidades em vc Nizete.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal querida! Adorei este estilo de se auto definir rss! Alèm de engraço muito inteligente! Também sou da turma! Ame os loucos e seja louco com eles! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas