Novo ano. Novo projeto. Novo blog. Novas perspectivas


No primeiro poste do ano, dedico as novas aventuras para esse ano de 2016. No ano de 2015, iniciei o blog no intuito de postar resenhas de livros, filmes e afins, só que não me dediquei ao máximo a esse projeto. Nesse ano, pretendo aumentar o foco do blog para coisas que me forem agradáveis compartilhar, não me restringindo apenas aos livros e as produções cinematográficas. Quero me expressar mais, escrever mais, pensar mais. Não pretendo estipular metas, pois ao não cumpri-las, me sentirei fracassada, então me deixo levar. É mais fácil, pra mim, não me prender a uma lista de afazeres. Isso nunca me foi útil, nem no supermercado. Eu nunca sigo-as.

Mesmo não listando-as, e não querendo faze-las é quase impossível não traçar nenhuma meta quando se inicia um novo ciclo, seja ele combinado com um ano novo, uma vida nova, um novo mês ou, até mesmo, um novo dia. É como diz aquela velha frase "nunca se é tarde para começar". Então, por que não decidir começar hoje e não amanhã a dar mais tempo ao blog, a pensar mais sobre os acontecimentos e deixa-los fluir pelos dedos e escreve-los, de qualquer forma, com gêneros dispares, apenas escreve-los. Prestar mais atenção ao que acontece no mundo, de um tudo e pensar a respeito. Talvez esse seja o ano para pensar. Em tudo.

Comentários

  1. Olá!

    Boa sorte com as suas metas! Início de ano é mesmo a melhor época para refletirmos e fazer compromissos com nossos sonhos e objetivos!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas