Pular para o conteúdo principal

Novo ano. Novo projeto. Novo blog. Novas perspectivas


No primeiro poste do ano, dedico as novas aventuras para esse ano de 2016. No ano de 2015, iniciei o blog no intuito de postar resenhas de livros, filmes e afins, só que não me dediquei ao máximo a esse projeto. Nesse ano, pretendo aumentar o foco do blog para coisas que me forem agradáveis compartilhar, não me restringindo apenas aos livros e as produções cinematográficas. Quero me expressar mais, escrever mais, pensar mais. Não pretendo estipular metas, pois ao não cumpri-las, me sentirei fracassada, então me deixo levar. É mais fácil, pra mim, não me prender a uma lista de afazeres. Isso nunca me foi útil, nem no supermercado. Eu nunca sigo-as.

Mesmo não listando-as, e não querendo faze-las é quase impossível não traçar nenhuma meta quando se inicia um novo ciclo, seja ele combinado com um ano novo, uma vida nova, um novo mês ou, até mesmo, um novo dia. É como diz aquela velha frase "nunca se é tarde para começar". Então, por que não decidir começar hoje e não amanhã a dar mais tempo ao blog, a pensar mais sobre os acontecimentos e deixa-los fluir pelos dedos e escreve-los, de qualquer forma, com gêneros dispares, apenas escreve-los. Prestar mais atenção ao que acontece no mundo, de um tudo e pensar a respeito. Talvez esse seja o ano para pensar. Em tudo.

Comentários

  1. Olá!

    Boa sorte com as suas metas! Início de ano é mesmo a melhor época para refletirmos e fazer compromissos com nossos sonhos e objetivos!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorria! é só um mal dia, não uma vida má

Talvez esse seja o grande erro que cometemos: nos desesperamos com coisas pequenas. É sabido que qualquer coisa - por mais simples que seja - que aconteça sem que estejamos preparados, e que seja mau, nos desestabiliza. Mas, não podemos deixar que isso interfira diretamente na nossa vida. Ficar tristes por muito tempo por causa de um problema não é bom, nem para você e nem quem está a sua volta. Sempre acaba respingando e descontando em quem não tem nada com isso. Hoje foi um dia ruim? Respira, respira fundo, amanhã é outro dia e as coisas podem e vão ser diferentes, basta VOCÊ ser diferente.

Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Nas minha andanças pela livraria Saraiva aqui da minha cidade, me deparei com esse livro lindo. E para não perder esse costume feio, me interessei, primeiramente, pela capa do que pelo conteúdo. Não conhecia a Carina Rissi e nem sabia que era uma escritora brasileira de sucesso. Em que mundo eu estava? Provavelmente do livro em que estava lendo. Mas, como o preço estava em conta, no site da loja, é claro, comprei-o. E não me arrependi. Sorrir muito com esse livro, e me emocionei também. Não esta na lista dos melhores do ano, mas com certeza, está na de melhores livros para se passar o tempo. Leitura rápida e muito boa. Confere a resenha completa e se delicia nesse romance brasileiríssimo. Está mais do que na hora de darmos valor a nossa literatura. ● Procura-se Um Marido ● Carina Rissi ● Verus ● 2012 ● 472 páginas ✿✿✿  BOM -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alicia sabe curtir a vi

Vizinho Infernal 1 - Jogando para ganhar, R. L. Mathewson

Um dos livros que eu mais me diverti lendo. Na verdade, toda a série "Vizinho infernal" é maravilhosamente engraçada. R. L. Mathewson criou não só o crush mais desejado de todas as leitoras apaixonadas, mas uma família inteira: os Bradford. Por que tudo que é bom pode sim ser em dobro, ou em quíntuplo, já que são, até agora, cinco livros lançados. Em "Jogando para ganhar", Jason, o vizinho que todo mundo detestaria ter, ou não , vai enlouquecer Haley até o ponto dela se apaixonar perdidamente por ele. Uma covarde e um esfomeado - um deles, na verdade. Uma pequena grafanhoto. Título | Jogando para ganhar Autor | R.L. Mathewson Série | Um Vizinho Infernal Páginas | 220 Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado