Pular para o conteúdo principal

Inferno - Abandono Vol. 2, Meg Cabot


Título | Inferno - Abandono vol. 2 
Autora | Meg Cabot
Editora | Galera Record
Ano | 2014
 Páginas | 336
Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Um castelo turvo e mal iluminado, de onde pode ver os espíritos dos mortos, prontos para embarcar em sua viagem derradeira. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, está lhe mantendo lá. Para seu próprio bem, ele diz: para protegê-la das Fúrias que desejam vingar-se dele.  Mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E isso pode acabar custando caro para ambos. Mas John afirma que não pode deixá-la sair. Será que ela deveria confiar em sua palavra?

Inferno é o segundo livro da trilogia Abandono (veja a resenha do primeiro livro aqui). John levou Pierce ao Submundo para protegê-la das Fúrias que querem matá-la (sua avó sendo a principal a querer isso, e já conseguiu uma vez), por isso ela não pode voltar para Isla Huesos, ficando assim, afastada daqueles que ama e tendo que aprender a viver no Submundo e ser a consorte de John. Tudo estava indo bem até que Pierce descobre que seu primo, Alex, está em perigo e resolve voltar para ajudá-lo. Pierce descobre o passado de John e o que ele fez para acabar se tornando o Senhor do Submundo.

— Foram eles, Pierce — disse Alex. Levantou seus olhos negros e vi que não estavam cheios de dor. Estavam queimando de raiva... e de um desejo que só posso achar que era sede de vingança. — Eu sabia. Eu saí e segui todo mundo. Vieram para cá. Sabe para quê? — Alex — falei. Não senti mais pena. — Nenhum deles importa agora. Tenho uma coisa importante para falar. — Porque percebi que ele não sabia. Não entendia o que tinha acabado de acontecer com ele, ou lembrava...
Depois de muita enrolação, acontecem coisas interessantes: Chris, o tio de Pierce, é preso acusado de assassinato (realizado na verdade por Fúrias), Pierce é atacada por uma Fúria e o primo dela, Alex (agindo como um idiota como sempre) morre, fazendo com que ela e John tenham que correr para tentar salvá-lo.

Bom, o segundo livro é um pouco chato, do meio para o fim ele vai melhorando e nas ultimas paginas é que aparece alguma ação. Achei o primeiro livro melhor. É um livro bem para se distrair mesmo, por isso não espere muito dele.

Boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorria! é só um mal dia, não uma vida má

Talvez esse seja o grande erro que cometemos: nos desesperamos com coisas pequenas. É sabido que qualquer coisa - por mais simples que seja - que aconteça sem que estejamos preparados, e que seja mau, nos desestabiliza. Mas, não podemos deixar que isso interfira diretamente na nossa vida. Ficar tristes por muito tempo por causa de um problema não é bom, nem para você e nem quem está a sua volta. Sempre acaba respingando e descontando em quem não tem nada com isso. Hoje foi um dia ruim? Respira, respira fundo, amanhã é outro dia e as coisas podem e vão ser diferentes, basta VOCÊ ser diferente.

Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Nas minha andanças pela livraria Saraiva aqui da minha cidade, me deparei com esse livro lindo. E para não perder esse costume feio, me interessei, primeiramente, pela capa do que pelo conteúdo. Não conhecia a Carina Rissi e nem sabia que era uma escritora brasileira de sucesso. Em que mundo eu estava? Provavelmente do livro em que estava lendo. Mas, como o preço estava em conta, no site da loja, é claro, comprei-o. E não me arrependi. Sorrir muito com esse livro, e me emocionei também. Não esta na lista dos melhores do ano, mas com certeza, está na de melhores livros para se passar o tempo. Leitura rápida e muito boa. Confere a resenha completa e se delicia nesse romance brasileiríssimo. Está mais do que na hora de darmos valor a nossa literatura. ● Procura-se Um Marido ● Carina Rissi ● Verus ● 2012 ● 472 páginas ✿✿✿  BOM -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alicia sabe curtir a vi

Vizinho Infernal 1 - Jogando para ganhar, R. L. Mathewson

Um dos livros que eu mais me diverti lendo. Na verdade, toda a série "Vizinho infernal" é maravilhosamente engraçada. R. L. Mathewson criou não só o crush mais desejado de todas as leitoras apaixonadas, mas uma família inteira: os Bradford. Por que tudo que é bom pode sim ser em dobro, ou em quíntuplo, já que são, até agora, cinco livros lançados. Em "Jogando para ganhar", Jason, o vizinho que todo mundo detestaria ter, ou não , vai enlouquecer Haley até o ponto dela se apaixonar perdidamente por ele. Uma covarde e um esfomeado - um deles, na verdade. Uma pequena grafanhoto. Título | Jogando para ganhar Autor | R.L. Mathewson Série | Um Vizinho Infernal Páginas | 220 Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado