Pular para o conteúdo principal

Novidade | O diário da princesa 3


Algum tempo atrás Mega Cabot divulgou que “O diário da princesa” ganhará mais um livro. Agora a Disney nos deu a belíssima notícia de que “O diário da princesa” ganhará seu terceiro filme. Debra Chase da Martin Chase Productions, que produziu os dois primeiros filmes, já foi escalada para trabalhar com o terceiro.

Valeu, Disney!



Porém, não se sabe se a nossa linda e diva Anne Hathaway voltará a viver Mia Thermopolis nas telonas, mas as chances não são boas.

Para quem não lembra ou não leu nem assistiu, “O diário da princesa” conta a história de Mia Thermopolis, uma garota tímida e nem um pouco bonita, que descobre ser herdeira e princesa do trono de Genovia.

Vamos esperar para maiores informações e aproveitar a vinda da autora ao Brasil em outubro para saber mais. Ela vem com a turnê de Royal Wedding, o livro que contará a história de Mia adulta e prestes a se casar. Será esse o contexto do novo filme?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sorria! é só um mal dia, não uma vida má

Talvez esse seja o grande erro que cometemos: nos desesperamos com coisas pequenas. É sabido que qualquer coisa - por mais simples que seja - que aconteça sem que estejamos preparados, e que seja mau, nos desestabiliza. Mas, não podemos deixar que isso interfira diretamente na nossa vida. Ficar tristes por muito tempo por causa de um problema não é bom, nem para você e nem quem está a sua volta. Sempre acaba respingando e descontando em quem não tem nada com isso. Hoje foi um dia ruim? Respira, respira fundo, amanhã é outro dia e as coisas podem e vão ser diferentes, basta VOCÊ ser diferente.

Procura-se Um Marido, Carina Rissi

Nas minha andanças pela livraria Saraiva aqui da minha cidade, me deparei com esse livro lindo. E para não perder esse costume feio, me interessei, primeiramente, pela capa do que pelo conteúdo. Não conhecia a Carina Rissi e nem sabia que era uma escritora brasileira de sucesso. Em que mundo eu estava? Provavelmente do livro em que estava lendo. Mas, como o preço estava em conta, no site da loja, é claro, comprei-o. E não me arrependi. Sorrir muito com esse livro, e me emocionei também. Não esta na lista dos melhores do ano, mas com certeza, está na de melhores livros para se passar o tempo. Leitura rápida e muito boa. Confere a resenha completa e se delicia nesse romance brasileiríssimo. Está mais do que na hora de darmos valor a nossa literatura. ● Procura-se Um Marido ● Carina Rissi ● Verus ● 2012 ● 472 páginas ✿✿✿  BOM -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alicia sabe curtir a vi

Vizinho Infernal 1 - Jogando para ganhar, R. L. Mathewson

Um dos livros que eu mais me diverti lendo. Na verdade, toda a série "Vizinho infernal" é maravilhosamente engraçada. R. L. Mathewson criou não só o crush mais desejado de todas as leitoras apaixonadas, mas uma família inteira: os Bradford. Por que tudo que é bom pode sim ser em dobro, ou em quíntuplo, já que são, até agora, cinco livros lançados. Em "Jogando para ganhar", Jason, o vizinho que todo mundo detestaria ter, ou não , vai enlouquecer Haley até o ponto dela se apaixonar perdidamente por ele. Uma covarde e um esfomeado - um deles, na verdade. Uma pequena grafanhoto. Título | Jogando para ganhar Autor | R.L. Mathewson Série | Um Vizinho Infernal Páginas | 220 Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado